Testemunho – Maior Idade – Bancorbrás
Faça parte do nosso grupo Maior Idade no Whatsapp

Depoimentos

Conheça a opinião de quem participou dos nossos encontros!

QUEM JÁ VIVEU ESSA EXPERIÊNCIA

Conheça a opinião de quem participou dos nossos encontros!
Ricardo Cunha Lima
Solange Neme e Richard Soliva
AMANDIO E P RIBEIRO
Fernando Gurgel Filho
Vera Maria L.S.G. Pádua
Marta Avelar e Cesar Oliveira
Patrícia Machado
Zelma e Jorge Elache

“Desejamos parabenizar a BANCORBRAS e Equipe pelo SUCESSSSO do 22° Encontro Internacional pelo Leste Europeu – Cruzeiro Fluvial pelo Danúbio Azul. Somos associados na categoria superior, há aproximadamente uma década e pela primeira vez fizemos o Encontro Internacional. Iniciamos de forma cautelosa, por estarmos sozinhos e pelo fato de que viajaríamos com casais de diversos estados, alguns já familiarizados, pois já viajaram juntos em outros encontros. Logo, fomos gratificantemente surpreendidos com uma programação precisa, que nos acalentou o coração. Avisos e instruções antes de cada atividade permitiram ao Grupo de aproximadamente 106 pessoas um lazer tranquilo e seguro. Ficamos maravilhados com o que vimos e com a coordenação e o atendimento  que nos foi disponibilizado. No nosso entendimento tudo foi planejado nos mínimos detalhes, as brincadeiras, os mimos, as danças, os jogos, a noite do comandante e a divina gastronomia ofertada, tudo maravilhoso.

As acomodações no navio e hotéis foram de primeira linha, os deslocamentos em ônibus confortáveis e seguros a localidades inesquecíveis pela beleza e historia permitiu uma vivencia salutar e inesquecível a todos. A todos da BANCORBRAS os nossos agradecimentos e, um até breve.”

Ricardo Cunha Lima
“Já fizemos algumas viagens ao exterior, mas depois que viajamos com a Bancorbras, nada se compara. Excelente atendimento.
A viagem para Holanda e Bélgica de navio foi maravilhosa… Os roteiros, a programação, horários, hotéis, os guias…
Enfim tudo muito profissional e ao mesmo tempo muito humanizado, atendendo prontamente todas as necessidades dos turistas.”
Solange Neme e Richard Soliva

” Um passeio Maravilhoso “

AMANDIO E P RIBEIRO

“Em 2012 viajamos no 10° Encontro Bancorbrás da Maior Idade, cujo nome era Conquistando a Europa – Portugal. Foi muito melhor do que podíamos imaginar. Além do roteiro maravilhoso, ainda conhecemos vários amigos e amigas. Viagem perfeita!  “

Fernando Gurgel Filho

“Fui convidada por amigas para uma viagem pela Bancorbrás , em 2018 . Simplesmente maravilhosa , de barco pelo Rio Danúbio  conhecendo .Praga, Budapeste, Viena e outros lugares lindos também. Em 2019 , tive a satisfação de conhecer  por intermédio da Bancorbrás  a linda cidade de Dusseldorf , onde novamente me apresentaram um barco lindíssimo MS  SWISS TIARA que nos levaria a outras tantas cidades maravilhosas  da Alemanha, França  e Suiça  Foram viagens inesquecíveis,  com relação  a amizades festas, almoços e jantares muito alegres. Quero ressaltar o bom atendimento de  toda a equipe de guias da Bancorbrás  e para mim, especialmente, a gentileza de Regina e Cristian, sempre muito atenciosos. Aguardo  o convite para o próximo encontro.   Sem  mais aqui deixo o meu abraço.   Vera Maria L.S.G. Pádua.”

Vera Maria L.S.G. Pádua

Participaram do 22° e 24° Encontro

“Lembrança da viagem que fizemos para Búzios.
Oportunidade que a Bancorbrás nos proporciona com o grupo  da Terceira Idade de fazermos boas amizades, passeios e momentos de diversões, festas, alegrias, ótimos hotéis e muito conforto.”

Marta Avelar e Cesar Oliveira

Participaram do 25° Encontro

“É muito bom participar! Queria ter conhecido o encontro muito antes”

“A Bancorbrás sempre prezou pela organização pela organização e pontualidade. Dos atendentes aos guias, o serviço não poderia ser melhor. São competentes, atenciosos, respeitosos e carinhosos.”

Patrícia Machado

Participou do 20º e 21º Encontro

“É muito bom participar! Queria ter conhecido o encontro muito antes”

“Eu e meu esposo já éramos clientes da Bancorbrás há alguns anos, quando soubemos do Encontro Maior Idade. Senti vontade de participar e fomos ao 1ºEncontro em Cumbuco, no Ceará. Adoramos! Desde então, fomos a vários e gostamos cada vez mais. Somamos muitas energias positivas e partilhamos sempre muita alegria.”

Zelma e Jorge Elache

Participaram do 20º e 21º Encontro

Sua foto pode aparecer aqui também. Envie pra gente!